Ir para o conteúdo
Exemplares do livro "100 Marcas do Rio Grande - Volume II" empilhados em cima de uma mesa, com um deles de pé e a capa voltada para frente.

A CWI ocupa um espaço de excelente visibilidade ao estar em um livro que valoriza a trajetória de proeminentes empresas do Rio Grande do Sul, chamado 100 Marcas do Rio Grande. A publicação do Instituto Amanhã apresenta a história e os valores de negócios consagrados nascidos no estado.

Diferentes segmentos estão contemplados na obra, incluindo educação, saúde, indústria e serviços. As histórias de clientes da CWI, como Guarida e Lojas Renner, também são descritas na publicação. Estar ao lado de marcas como essas deixa o nosso time ainda mais orgulhoso de integrar este livro.

O lançamento da obra, ocorrido na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre, contou com a presença das lideranças das companhias que tiveram suas trajetórias narradas no livro. O presidente Márcio Tesser, o vice-presidente James Bajczuk, o diretor de Operações André Hoffmann e a head de Marketing Meggy Oliveira representaram a CWI no evento.


CWI: da garagem aos clientes internacionais

O livro "100 Marcas do Rio Grande - Volume II" está aberto em cima da mesa, na página da história da CWI. Lê-se o título do artigo, "A gigante do software que tem mania de qualidade". Atrás, está uma placa que identifica o presidente Márcio Tesser. Ao fundo, algumas pessoas de costas conversam com outras sentadas em mesas para autógrafos.

O livro 100 Marcas do Rio Grande chega ao seu Volume II e “traz uma visão ampliada e mais nítida da grande constelação empresarial gaúcha”, avalia Jorge Polydoro, presidente do Instituto Amanhã, na apresentação da obra. São 482 páginas repletas de narrativas inspiradoras.

A seção no livro dedicada à história da CWI enfatiza o constante crescimento ocorrido entre o ponto de partida da empresa de software, uma garagem em Porto Alegre, até o momento atual, em que conta com mais de 1.600 colaboradores de todo o Brasil e atende grandes marcas de diferentes lugares do mundo. A publicação apresenta a visão dos sócios Márcio Tesser e James Bajczuk a respeito da obsessão que compartilham pela qualidade, refletida nos resultados de clientes como Via, BV, Coca-Cola, Vivo, Grupo Big e FedEx.

A importância da equipe que forma a CWI também foi destaque no texto publicado, assim como os programas de formação realizados pela empresa. Você pode conferir o conteúdo na página 60 do PDF do livro 100 Marcas do Rio Grande. Boa leitura! 🙂


Outras publicações