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Soluções ágeis e confiáveis para
gerir as mudanças e garantir a
rentabilidade de seu negócio.

As organizações estão inseridas em um ambiente em que os sistemas de informação são essenciais para atingir os resultados desejados. Para isso, é fundamental contar com uma eficiente sustentação dos sistemas em produção, mantendo-os estáveis e confiáveis em um processo ágil para atender as constantes mudanças de negócio. Exatamente nesse contexto que podemos ser o parceiro da sua empresa, por meio do serviço da Fábrica de Software CWI.

Principais Conceitos

  • Equipe

    Dedicada ao cliente;
    Local ou remota;
    Conhecimento das
    principais tecnologias do
    mercado.

  • Metodologia

    Metodologia CWI;
    Pode abranger todas ou
    apenas algumas etapas do ciclo
    de desenvolvimento;
    Atende tanto a sistemas
    em produção, quanto a
    novos sistemas.

  • Ferramentas

    Gestão de
    demandas/pacotes;
    Controles de chamados
    e/ou bugs de sistemas;
    Gerência de configuração;
    Integração contínua.

  • Monitoramento

    Resultados medidos
    por SLAs;
    Monitoramento constante
    da qualidade e
    produtividade;
    Relatório de andamento.

  • Gestão

    Cliente da Fábrica é
    a Área de TI
    Gestão Técnica da CWI;
    Relação de médio a longo
    prazo.

Tipos de Demandas da Fábrica

  • Melhorias e Manutenção

    Manutenção corretiva,
    evolutiva e preventiva;
    Pacotes de melhorias;
    Demandas avulsas.

  • Novos Desenvolvimentos

    Desenvolvimento de novos
    módulos/sistemas.

  • Sustentação de
    Sistemas em
    Produção

    Suporte de 3º nível;
    Melhorias e correções de
    emergência;
    Monitoramento da
    aplicação;
    Atendimento 24x7.

Confira os Principais Benefícios para o Cliente

Foco no Negócio

Cliente fica com o foco no negócio.

CWI fica com o foco nas entregas e atualização tecnológica dos sistemas.

Gestão CWI

Gestão técnica/administrativa da fábrica é conduzida pela CWI.

Experiência na implementação e gestão de Fábrica de Software.

Adequação do modelo para atender as necessidades do cliente.

Transparência – cliente tem visibilidade plena da equipe e das atividades.

Flexibilidade na Alocação de Equipe

Flexibilidade para aumento e redução da equipe.

Agilidade para atender novas demandas.

Equipe dedicada gera ganho de produtividade, qualidade e contínuo conhecimento do negócio/sistemas.

Gestão das Entregas

Entregas curtas contendo requisitos que agregam mais valor ao negócio.

Atendimentos de diferentes tipos de demandas.

Planejamento das versões e entregas a serem realizadas.

Gestão de Custos

Orçamentos de pacotes.

Visão e controle
do custo previsto/realizado de cada tipo de demanda.

Com mais controle e gestão, possibilita a redução de custos das entregas.

SLAs

Gestão por SLAs.

Monitoramento constante da qualidade e produtividade das entregas.

Não paga por eventuais ineficiências geradas pela fábrica - bug em produção, retrabalho, atrasos.

Hotnews

Hotnews:

  • Inaugurada a nova unidade em São Paulo/SP.