Code:

Error:undefined

  • Home
  • About
  • Opportunities
  • Contact

Oportunidade:Analista de Help Desk

O(a) Analista de Service Desk é o(a) profissional responsável em proceder o atendimento do cliente, visualizando e analisando as solicitações, executando os procedimentos necessário para resoluções de problemas. Instala softwares de upgrades e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos.

Analista de Help Desk

Construao futuro

Candidatos são considerados para todas as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.

Características Importantes:

CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES: Atendimento a usuários.
Criação e atualização de documentação referente a infraestrutura e inventario de maquinas.
Controle de permissões de pastas em redes via Active Directory, criação de GPO.
Conhecimentos em AD.
Instalação pacote Office.
Gerenciar e-mails via Exchange e AntiSpam Symantec.
Gerenciar impressoras em redes.
Gerenciar End points.

Localizações disponíveis:

Barueri - SP