Ir para o conteúdo

Sempre vislumbramos o amanhã como um propulsor para fazer mais hoje. Através de resiliência e adaptabilidade alcançamos o marco dos 30 anos, o que nos permite olhar com entusiasmo para as próximas décadas.

Com um time plural fortalecemos nossa cultura, enriquecemos nossa história e ampliamos nossa voz. Aprimoramos nossos olhares através dos mais de mil colaboradores e colaboradoras espalhados em diferentes estados brasileiros.

Aqui, damos boas vindas a todos por serem quem são, pois pela valorização humana trabalhamos nossa visão de futuro para ir além.

Crescimento múltiplo

Colaborador dando palestra no auditório da CWI, para diversas pessoas.

DOJO

Encontros onde os profissionais compartilham o conhecimento adquirido com suas experiências.

Colaboradora palestrando para diversos colegas.

CWI Talks

Circuito de palestras e workshops, onde colaboradoras e colaboradores podem apresentar e/ou acompanhar painéis sobre conceito e experiências.

Colaboradores colocando ideias no papel, com notebook ao lado.

Comunidade de Práticas (CoP)

Reuniões periódicas onde pessoas com interesses em comum se encontram para discutir práticas, compartilhar aprendizados e fortalecer o trabalho colaborativo.

Entusiasmo a todo momento

Além de fomentar um ambiente multicultural, onde nossos colaboradores e colaboradoras têm espaço para traçar novas experiências e ampliar seus conhecimentos, prezamos por boas relações entre as pessoas. Para isso, estimulamos confraternizações no ambiente CWI, desenvolvendo um local de trabalho saudável e de amizades.

Colaboradora cantando e tocando guitarra em evento da empresa. Colaboradora rindo enquanto conversa com colegas. Colaboradoras abraçadas e sorrindo para a foto.
Colaboradores conversando e olhando para a tela de um notebook.

Confira nossas oportunidades

Vem ser CWI

Veja nosso
Hub de Conteúdo

Ver mais
  • Log4j: como é explorada e o que fazer para corrigir?
    Avatar de Segurança da Informação CWI

    Log4j: como é explorada e o que fazer para corrigir?

    Você provavelmente já deve ter visto todo mundo falando da vulnerabilidade no Log4j, que atingiu nota máxima entre as vulnerabilidades. Vamos explicar rapidamente como ela é explorada e algumas ações que você deve fazer para corrigir/mitigar este problema! É só continuar a leitura o...

    22/12/2021 Leia o post
  • Halloween: medos que assombram ao contratar uma empresa de software
    Avatar de CWI.Digital House

    Halloween: medos que assombram ao contratar uma empresa de software

    Em referência ao Halloween, uma data que celebra os mortos e aponta alguns de nossos maiores medos, trazemos fantasmas que podem intimidar a decisão de terceirizar o desenvolvimento de software da sua empresa. São incontáveis dúvidas que passam pela cabeça de quem procura uma solução, ma...

    28/10/2021 Leia o post
  • Como é começar a carreira na TI com estágio do Crescer
    Avatar de CWI.Digital House

    Como é começar a carreira na TI com estágio do Crescer

    O Crescer, programa de estágio da CWI, vem inserindo estudantes no mercado de trabalho da Tecnologia da Informação há mais de 10 anos. A iniciativa inclui duas fases de capacitação e é realizada de forma 100% on-line e gratuita. Esses são alguns dos vários argumentos que temos para d...

    16/11/2021 Leia o post